Hexavalente
child_careVacina Disponível

Hexavalente

A vacina hexavalente protege contra seis doenças graves da infância, ajudando a manter o desenvolvimento saudável do bebê desde os primeiros meses de vida. Com menos picadas e a mesma segurança, ela facilita o calendário vacinal e traz mais conforto para a criança e tranquilidade para a família. Cuidar desde cedo é investir em um futuro saudável.

Outras Vacinas

Conheça outras vacinas disponíveis

Gripe Tetravalente

Gripe Tetravalente

A vacina tetravalente protege contra quatro tipos do vírus da gripe, ajudando a reduzir complicações, internações e afastamentos do dia a dia. Indicada para crianças, adultos, gestantes e idosos, é uma forma segura e eficaz de cuidar da saúde o ano todo. Prevenir é um gesto de cuidado.

Saiba mais →
Herpes Zoster

Herpes Zoster

O herpes-zóster pode deixar uma dor intensa e prolongada, conhecida como neuralgia pós-herpética, que impacta a qualidade de vida por meses ou até anos. A vacina contra o herpes-zóster reduz significativamente o risco da doença e, principalmente, da dor persistente após a infecção. Vacinar é proteger o presente e evitar a dor no futuro.

Saiba mais →
Pneumocócica

Pneumocócica

A vacina pneumocócica ajuda a proteger contra doenças graves causadas pelo pneumococo, como pneumonia, meningite e infecções no sangue. Indicada para bebês, crianças, adultos e idosos, ela é essencial para reduzir complicações, internações e riscos à saúde. Prevenir hoje é respirar melhor amanhã.

Saiba mais →
Vírus Sincicial

Vírus Sincicial

O vírus sincicial respiratório é uma das principais causas de bronquiolite e internações em bebês e também pode causar complicações respiratórias graves em idosos. A vacina ajuda a reduzir casos graves, internações e riscos respiratórios, protegendo quem mais precisa. Mais proteção para quem está começando a vida e para quem já viveu muito.

Saiba mais →
Meningocócica

Meningocócica

A meningite meningocócica é uma doença grave, de evolução rápida, que pode deixar sequelas ou levar à morte. A vacina meningocócica ajuda a prevenir infecções graves, protegendo crianças, adolescentes e adultos contra diferentes tipos da bactéria. Vacinar é um ato de cuidado e proteção com quem você ama.

Saiba mais →

Pronto para levar saúde à sua equipe?

Entre em contato hoje mesmo e solicite um orçamento personalizado para sua empresa.

Sobre as Vacinas

Tire suas dúvidas sobre vacinação

Todas as vacinas passam por um processo de aprovação antes de serem utilizadas nos serviços de saúde. Durante o desenvolvimento, precisam passar por todas as fases recomendadas pela Organização Mundial da Saúde e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, com testes e estudos que garantam a segurança e eficácia das doses.

Não. Essa informação foi divulgada por um estudo publicado em 1998, motivado por interesses comerciais e sem evidências consistentes. Inúmeras pesquisas atuais comprovam que não há ligação entre vacinas e o autismo/transtornos autistas.

Não. As vacinas possuem os mesmos componentes que causam a doença, mas são enfraquecidos ou mortos. Assim, estimulam nosso corpo a produzir anticorpos e nos trazer imunidade. As reações adversas temporárias que algumas pessoas podem sentir após a vacinação, como braço dolorido e febre ligeira, são apenas um sinal de que o sistema imunológico está funcionando.

Devido às mutações genéticas pelas quais o vírus passa ao longo do tempo, o nosso sistema imune não reconhece o vírus modificado e, assim, não temos defesa contra ele. Todos os anos uma nova vacina é produzida considerando as novas variantes que mais causaram infecção em todo o mundo.

A vacina da rede privada é quadrivalente, oferecendo proteção ampliada contra quatro tipos de vírus que causam a doença. Já a vacina da rede pública é a trivalente, ou seja, inclui apenas três tipos de vírus que causam a gripe.